.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Escolhendo meu Glass !

weheartit.com postado por sica

Oi Amores,

 Hoje sou eu que preciso de uma ajuda, haha.

Fui ao Oftalmologista e a Dr.a me falou que meu grau tinha aumentado um pouco. O que, pra mim, não era nenhuma surpresa, já não estava enxergando bem com os meus óculos faz um tempão. Então, aproveitei que a minha antiga armação estava horrível, que já tinha quebrado várias vezes.

Vocês já devem ter visto pelo meu instagram.
Para mudar tudo! Ai que eu queria a ajuda de vocês para escolher meu novo óculos.
Passando pelo Centro, fui em várias óticas, a procura dos óculos perfeitos, andei bastante. Vi muitos modelos, uns horríveis, e outros benditos, que confundiram minha cabeça, de tão lindos.

Ah eu já fiz um post aqui no blog sobre qual modelo fica melhor para cada rosto. Vale dar uma lidinha antes de comprar os óculos, fica a dica. Link AQUI

Dei uma selecionada e estes foram os modelos que restaram...



Ai eu lindamente, fiz uma montagem muito tosca das armações para vocês verem melhor. Olha só. kkkkkk
E agora é com vocês...

Vocês gostaram das armações?
Qual ficou melhor para mim? 


Um comentário:

  1. Caramba até eu fiquei indecisa hahah principalmente entre o 2 e o 3, sao lindos e ficaram ótimos em você! Qual q você escolheu?
    beijos
    http://cultecute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir