.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Peças coringas que não podem faltar no guarda-roupa




Aposto que você é daquelas que, passa pelas lojas, compra tudo que vê pela frente, e quando chega em casa, se depara com uma montanha de roupa nova e na hora de montar um look, não sabe nem que peça usar.

Pois bem, pra que isso não aconteça, você deve primeiramente, compras as chamadas peças-chaves ou peças corigas para os dias de preguiça total e aqueles de bloqueio mental. (Sempre acontece comigo! haha)

Antes de comprar qualquer peça avulsa nas lojas, se atente para as dicas da Leine. 

         1) Blusa, camisa ou regata: Básicas e super confortáveis, as camisetas não podem ficar de fora dessa seleção. Vale apostar nas estampas, listras ou desenhos. Camiseta branca é uma ótima peça para combinar.Além dessas peças vale apostar nos cardigans ou suéters, eles serão fortes aliados no friozinho.

  2)Calça Jeans ou legging :Todo mundo sabe que o jeans é coringa não é de hoje, e os skinnys já ganham o coração de todos. Confesso que não tenho ‘’o Jeans’’,ainda não encontrei um com a minha cara. Mas as leggings, eu amo, confortáveis e versáteis, ficam bem com qualquer blusinha. Vale a pena compra uma ou duas. Haha


  3)Short Jeans: Tenha sempre um shortinho básico no guarda roupa. Seja eles cintura alta, baixa, com customização  rasgada ou detonada. Tenha pelo menos uns 3 para as suas produções do dia a  dia, o bacana é que você pode encontrar eles  nas lojas ou até mesmo nos brechós. Eu amo.


  4)Jaquetas, Blazers  ou Cardigans: É sempre bom ter pelo menos uma dessas peças. Eu adoro os Cardigans, coloridos ou em tons escuros salvam qualquer produção de ultima hora, vale apena apostar.

                                              http://lookbook.nu/

  5)Sapatos: É lógico que é preciso ter opções de sapatos no armário. Oxford, slippers, bota ou algo confortável como um tênis vans versificam os looks. Não se esqueça de separar aquele saltinho básico e clássico. Haha. Rasteirinhas de cores neutras funcionam bem com as peças.

                                              http://lookbook.nu/

   6)Bolsa Básica: Ter vários modelos de bolsas é bom, mas pode parecer um exagero quando uma bolsinha de alça longa e pequena já pode ser ótima para o dia-a-dia. Ainda mais as de tons terrosos ou escuros. Todo mundo merece e precisa de pelo menos uma no armário! 

   
Beijos Beijos



Um comentário:

  1. O preto e o jeans concordo,são as cores do dia a dia ,seguindo aqui se puder retribuir agradeço
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir