.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Minha descoberta

Nesta semana, muita coisa aconteceu, uma delas foi a busca pelos meus novos óculos de grau que vocês já devem ter visto, no insta e aqui no blog.
 E enquanto isso acontecia eu descobri uma cantora. HOHOH que grande descoberta.
 Pra mim foi uma super descoberta, sabe porque?
Sabe aquela pessoa que você sempre vê em alguma rede social e não pensa, e nem sabe de onde a pessoa é. Então foi bem assim. Todo dia entro no meu Insta e vejo as ultimas postagens de todo mundo que eu sigo, e no meio dessas postagens eu sempre via uma menina meiga de cabelo vermelho e com uma posse fofinha.
Então fui pegar algumas musicas com meu amigo e no meio delas veio uma tal de ‘’I Baby’’ eu ouvi gostei e coloquei no meu celular, depois um outro amigo do facebook postou um vídeo e da mesma música, falando que tinha gostado e que era a primeira música que ele escutado dessa cantora, ai fui ver o vídeo, e me deparai com a carinha fofa da menina do instagram.  
Gentee não acreditei que aquela menininha cantava tão bem !!!
Dai não parei mais de ouvir...
Confesso que gostei mais da música do que do vídeo. (haha)

Ela é Ariana Grande, de 20 anos mais conhecida como atriz dos seriados da Nickelodeon.
Mais pra mim ela tem uns 15 anos kkk. Tem uma carinha de novinha olhem.



 A voz não condiz muito com a aparência, mas a música eu amei. Vou deixar o vídeo aqui em baixo, para vocês ouvirem um pouco, espero que gostem.




Beijo Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário