.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comprinhas de Abril!



Gente esqueci  de postar as minhas comprinhas de Abril aqui no blog! Kkkk
 Vê se pode?? Não pode
É só eu voltar para a minha querida e linda  faculdade que eu fico assim, doidinha de tudo!!!
Mais quem me segue no Youtube, viu no dia certo o vídeo que eu fiz sobre as minhas comprinhas. Comprei alguns cosméticos e roupas (amooo) e mostrei um DIY que eu fiz recentemente.









Espero que gostem do vídeo!
Não se esqueça de se inscrever no meu canal!



Novidade:

Nova aba ''Vídeos'' no blog, achei que seria bem legal se vocês aqui do blog acompanhassem também os meus vídeos do Youtube, então irei criar uma  nova aba, para que vocês também visualizem os meus vídeo. Vou fazer como muito carinho para vocês. Espero que gostem!!!

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário