.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Look do dia / Blusa listrada + Bolsa mostarda

 Oi queridos e queridas !

 Meu look de hoje é bem simples. Como eu precisava  ir  no centro, fazer algumas coisinhas e estava friozinho, optei por um look confortável e versátil. Usei uma blusa com listras bem quentinha com calça jeans e a minha sapatilha preta, lembra aquela que eu restaurei? Então. Se você não lembra link AQUI
 O ponto alto do look é a mescla de estampas do lenço com a blusa, que está super em alta, e o contraste dos dois com a bolsa mostarda, que eu comprei no Ebay. AQUI
 Confiram: 



Blusa brechó/ Lenço brechó/ Calça Marisa/ Bolsa Ebay/ Sapatilha Sonhos dos pés 

O que acharam??


   Beijo Beijo


Um comentário:

  1. Gente, eu amei o Look *---*
    Ficou super linda, e descontraída*-*
    já fui logo seguindo o blog

    Big Beijos

    http://granulosdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir