.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Makeup inspiração Beyoncé

Olá meu queridos e queridas


   Hoje venho mostrar para vocês a minha makeup inspirada no clipe da Beyoncé em  Single Ladies. 
Sempre tive vontade de fazer alguma make e me produzir como a diva Bey. E então a oportunidade veio, fui convidada para uma festa á fantasia e não me veio outra pessoana cabeça para me fantasiar, tinha que ser a diva, então me programei, procurei as imagens para poder tirar a make, comprei uma meia calça que se parecia com a dela e uma extensão de cabelo, usei um body preto que eu já tinha. E ai pronto!!! Os convidados da festa adoraram e logo depois fui convidada pelo meu amigo Lucas Nunes a participar de uma festa super badalada aqui em JF, a Cliperia. Olha que legal!!!



Veja o vídeo e divirta-se !




Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário