.

sábado, 24 de maio de 2014

Cobertura F.Works Winter


Olá queridos!!

 Nesta sexta feira, aconteceu o segundo dia de desfiles kids & teens da F.Winter apresentando algumas marcas aqui de juiz de fora. Como ganhei um convite, fui lá conferir. 





 A abertura dos desfiles ficaram por conta das produções de moda dos alunos 
do último período de design de moda da faculdade CES. Mergulhados no munda da fantasia, as produções trouxeram para a passarela o imaginário infantil, como se tivessem saídos de dentro de um conto de fadas colorido.
Os pequenos modelos viam desfilando e se sentando na beirada da passarela, enquanto as modelos encenavam na passarela. 



 O próximo desfile da Anjos da Guarda, trouxe um ar de mistério pela maquiagem de penas pretas e os tons mais escuros. A abertura foi feita pelo casal vestido peças de cor preta, na primeira imagem logo á baixo. 
Atentem para os detalhes e os tecidos mais reforçados e confortáveis.



















A famosa estampa Pie de Coq no shortinho que a segunda modelo mostrar, reapareceu depois de muitos anos na passarela. Ela promete ser o grande '' todos têm'' da vez. Eu muito esperta já corri e comprei a minha peça, muito antes do desfile, no bazar é claro! haha. Mostrarei ele no próximo vídeo, de comprinhas no bazar.



Para destacar a estampa do vestidinho feita com várias carinhas de cachorro, a modelo trouxe um cachorrinho branco á passarela que roubou totalmente a cena, brincando e pulando no colo dela. Ofuscando o look! hahha
Essa botinha ao lado, não sei se faz parte da produção, mas achei linda! 



A marca Chico Rei conhecida pelas estampas divertidas trouxe para a passarela roupinhas para o pequenos modeletes. A primeira modelo aqui em baixo vestiu a camisa literalmente e sacolejou os cabelos na passarela.kkk  

































Também foram apresentadas as estampas em dose dupla com variados tamanhos. Detalhe na estampa da personagem em cogumelo do jogo Mario Bros. 

A marca Miniatura Fashion trouxe para a passarela roupas femininas. Muitos dos modelos vestiam peças curtas, hahha tadinha delas, se forem vestir essas peças no inverno kkkkk 



Detalhe no vestido com um pouco de renda rosa bebê na parte de cima, e em baixo uma parte branca com volume, o que sugeri um degradé sutil na peça, muito feminina. 


A loja Interact mostrou muita diversidade e atitude no desfile, chegou com uma moda mais jovem e descolada. Adorei o shortinho da modelo lá em cima, com florzinhas amarelas sobrepostas. Gostei muito também do coturno na modelo, em mim ficaria horroroso simplesmente kkkk 


A produção com blusa de manga comprida um pouco bufante nas pontas e  saia curta preta, que mescou com o maxi colar foi uma boa aposta. Se eu fosse usar só colocaria uma meia fina. O moletom rosa com a saia rodada, também foi um acerto. 


Esse macacão curto estava lindo demais, adorei a gola com o botão lá em cima, e os outros espalhados pela peça, que não tem função nenhuma, mas que deixou a peça mais harmoniosa, e ele é justinho, adorei. Imaginem ele com um casaco... lindo!!!


 O final do desfile ficou por conta do cover do Michel Jackson, que chegou quietinho, mas acabou arrasando na coreografia. 


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Beijo Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário