.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Top 5: App de moda para baixar

Você adora ficar por dentro das novidades e tendências do momento, quer compartilhar seus looks, montar um closet virtual e ainda entrar em contato com outros fashionistas? Então vem comigo!
A revista Elle selecionou os 5 melhores aplicativos de moda para você não ficar por fora das novidades.

                              Style.com

O primeiro é o Style.com: Uma verdadeira enciclopédia fashion. Este aplicativo é do portal de moda, nele é possível encontrar resenhas e imagens  dos desfiles das principais semanas de moda do mundo desde as temporadas de outono/inverno de 2000 até a mais recente. Além disso o app te deixa informado com entrevistas e tendências.


                            Chiq Feed 

Todos sabem, ou deveriam saber que o street style é tão importante quanto os desfiles de moda, quando o assunto é lançar tendências. Por isso, todo fashionista que se preze já tem guardado em seu link de favoritos os blogs  como The Sartorialist e o Face Hunter. Você pode ter tudo isso ao alcance da sua mão, é bem simples, basta fazer o download do Chic Feed e receber as atualizações de vários endereço  supercool da web.




O Beautylish

As viciadas em  beleza vão adorar esse app de interface limpa e atraente. Nele você encontra tutoriais em vídeo, resenhas de produtos, imagens inspiradoras e notícias do universo da beleza e da saúde são um prato cheio para quem está sempre a procura de referências para compor o próximo visual.




                                     
Stylish Girl

Serve como um closet digital. Sim! Ele permite que você faça o upload das fotos das suas roupas e acessórios e os coloque no seu armário virtual. Assim, você consegue programar quais looks irá usar com a ajuda do calendário, que ainda te lembra qual foi a última vez que usou cada peça. Não é um maximo? E ainda não acabou, esse app tem notícias sobre moda, dicas de estilo, e-commerce, organizador de malas de viagem e muito mais.




Pose

Este app funciona como uma rede social forma exclusivamente por fashionistas, pense em um Instagram apenas de looks do dia. E milhões deles, já que estamos falando de app fashion mais famoso atualmente. É uma fonte  inesgotável  de ideias para você se inspirar, e ainda dá para colocar a marca usada e comprar as peças direto do celular.




Bora baixar esse apps super fashion e turbinar o seu celular, ficando informada e por dentro das novidades do mundo da moda.

Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário