.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu me apaixonei por K-pop

Imagens retiradas do google

É queridos, eu tinha que confessar.
Eu estou apaixonada pela música K-pop!

Tudo começou com meu primo Cesar, ele achou uma música pela web, e logo descobriu as coreografias da dança, e não parou mais de dançar. Depois, ele me mostrou os vídeos pelo Youtube e quem eram os grupos de Girlsbands e os grupos de Boybands.

Girls Generation

 Foi ai que eu  fui bombardeada com muita fofura e beleza, foi só ouvir a primeira música que me apaixonei inteiramente, com o som elétrico e  pulsante, com as coreografias bem ensaiadas e os  vídeos muito coloridos e bem produzidos. Quando me dei por mim, já estava cantarolando as músicas e tentando fazer as coreografias, culpa do Cesar.
Conheço muitas bandas, mas sempre confundo que é quem. Kkk
Girls Generation, T-ara, Hyuna, 2NE1, f(x), After School, 4MINUTE,  Miss A,LEE HI, Big Bang,Super Junior, EXO-K e outros.

T-ara

EXO-K 

Big Bang 

E dai não parei mais, peguei todas as músicas que ele tinha baixado e coloquei todas no meu celular, tenho uma pasta só pra elas. Inclusive até roubei algumas novas do pendrive do meu primo, e ele nem sabe kkk
Depois disso as músicas já estavam tocando em festas e aniversários, e é lógico que eu divo nas coreos, é claro kkk

Curtir muito o estilo, e os make-up usadas por elas, mais conhecidas por maquiagem/estilo Ulzzangs, mas este é assuntos para um próximo post. 
Até comprei a minha primeira Circle Lens, e fiz um makeup para combinar!
Link meu vídeo AQUI

Quer curtir K-Pop comigo?
Vem !! Selecionei alguns vídeos das musicas que eu mais gosto!
Espero que gostem também *-*

After School / Flashback


4MINUTE / Volume up

2NE1 - I love you

LEE HI - Rose ( Amo esta  música )

Girs Generation - I got a boy

K.will - Please don't


Super Junior - Mrr. Simple

BIGBANG - Fantastic Baby

Gostaram??? Eu amo

Mil Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário