.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu ganhei meu 1° selinho!!!


Meus fofinhos!!
Vc’s não vão acreditar!!!  Eu ganhei uma coisa muito fofa essa semana..
...
um lindo selinho da Lari do blog:rabiscosdelari

Eu ameiii, viu !!!Obrigada por tudo que vc tem feito para o blog, sem vc ele não existiria.


Regras:

- Falar quem te presenteou com um selinho. 
- Indicar 5 blogs . 
- Avisar aos escolhidos que estão recebendo o selinho .


Leine indica:



   Beijão                                              




 

2 comentários:

  1. Lembro quando ganhei meu primiero selinho. Fiquei seu per feliz! *O*
    Achei bem legal seu blo, percebi que é novo, então que venha muitos comentários e acessos pra vc! bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Carol.Ele é sim muito novo!!!
    Obrigada pelo comentárioo
    Bjoo

    ResponderExcluir