.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Makeup Carnaval / Resumão

Oi meus queridos!!!
Já tem um novo vídeo no meu canal, e ele é sobre uma makeup bem colorida e viva para vocês que, assim como eu quer curtir a alegria e o batuque do carnaval.
Peço desculpas se postei esse vídeo um pouco tarde. Gravei ele 3 vezes, e não estava legal, mas enfim consegui fazer uma gravação mais ou menos do jeito que eu queria. E ai está ela, espero que gostem.
Cores, brilhos e um delineado gatinho são uma boa pedida para esse carnaval.

)


Como foi o meu carnaval / RESUMÃO 

Na minha cidade os desfiles foram antecipados, antes mesmo da minha semana de férias mas, eu não fiz feio e compareci ao segundo dia de desfiles.
Adoro ir ver os desfiles acho lindas as fantasias e o povo em festa. 
Tirei algumas fotos com o meu celular mesmo.


Esse desfiles foram no final de semana, e neste ano, por causa da antecipação, não aconteceu o desfile das campeãs, uma pena, mas...

No outro final de semana, aconteceu o bloco mais famosos de todos kkkk, o bloco da Bandaki, que eu adoro, mas fazia tempo que eu não ia, neste ano me arrisquei em ir e me surpreendi, porque eu não vi nenhum acidente e nem um confronto. Usei essa make linda que ensinei a fazer ai em cima.
Algumas fotos...
No mais fique trabalho por minha conta própria mesmo e descansei um pouco dormindo ate 12h kkkkk que nunca *-* Ahhh como é ótimo o carnaval...

Como foi o carnaval de vocês???
Contem aqui nos comentários 
Beijo Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário