.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Look - Jennifer Lawrence


























A atriz Jennifer Lawrence, está na lista das queridinhas do momento. Com a estreia do filme "Jogos Vorazes", ela tem chamado a atenção nos principais eventos e tapetes vermelhos com um estilo sexy, criado através de looks básicos e minimalistas.

Apostando em modelagens coladinhas ao corpo, mas não muito justas, ela mostra as curvas na medida certa. A atriz não gosta de looks com muita informação, como bordados, estampas ou excesso de sobreposições, e investe no simples, deixando as cores e o corte serem o ponto focal de suas produções.
A atriz é fotografada no dia a dia mostrando um look muito básico que preza muito pelo conforto. Como calças, camisetas soltinhas e blazeres são suas peças principais. Para essas ocasiões casuais, as cores neutras, como o preto, cinza e o bege são os que mais aparecem em seus looks.
Para um momento que exige um pouco mais de formalidade, a atriz já foi vista apostando no trench coat como peça-chave. Também em cores neutras, esse look básico une o casual à elegância de uma maneira simples, não deixando de ser sexy.
Os vestidos justos ao corpo, com comprimento acima dos joelhos, são os preferidos da atriz e são ótimas opções para quem quer se inspirar em seu estilo e montar looks para sair à noite. O vestido de couro preto, com mangas metalizadas inverte o look com estampa dourada e mangas pretas usada pela atriz no programa norte-americano "Late Show with David Letterman". A sandália presa ao tornozelo complementa a produção, mas só pode ser usada por quem não se importa de criar uma ilusão de pernas menores e mais grossas.






Com maquiagem bem simples, fazem de Jennifer uma menina básica. Com rosto natural. Ela deixa o ''tham'' para o look sexy e confortável.
No es muy bela?






Nenhum comentário:

Postar um comentário