.

sábado, 6 de outubro de 2012

Fashion Days - 3°Dia


-Anjos da Guarda Trouxe para o verão, biquínis estampados, shortinhos saias e vestidos.Com detalhe nos acessórios mega coloridos,a marca também investiu no tingimento queridinho que vem com tudo nessa estacão,o Tie Dye.


















-Miniatura Fashion A marca chegou mostrando muitas cores,estampas e estilos.Muitos cintinhos estavam presentes nas composições dos looks.












-Drops Um dos maiores desfiles do Fashion Days, chega na passarela mostrando as cores neons da estação.E para abrir o desfile com o pé direito,a participação do ator global Daniel Rocha – o Roni, da novela “Avenida Brasil”, agitou o LaRocca.





E começa o desfile ...


























Um casal fofo que pediu pra tirar foto (kkkk)

Muitas estampas, cores e franjas marcaram o desfile da Drop's.

Uffa esse post ficou grandinho (hehe)
Ah me desculpem pela demora para postar,estou no final do período na faculdade e esta apertado.

Agradeço a equipe da duettoprodutora ,que me proporcionaram  a oportunidade de cobrir os desfiles, e em especial, a uma amiga de faculdade, que me emprestou a câmera de ultima hora.

Obrigada! 
Espero que tenham gostado.


PS: Si  quiserem alguma foto em especial é só me mandar um e-mail,que eu passo para vocês.

Beijos                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário