.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Look de Sábado


Usei o look para passear ,a noite  com o meu lindo primo e tirar algumas fotos ,que eu adorooo. Fui com uma T-shirt super charmosinha com uma estampa de menina e com letras. Resolvi combinar com uma calça preta que perece muito com uma legging (sempre pego ela ,no guarda-roupa da minha Mãe kk) usada com um casaco vermelho ,feito com um tecido bem quentinho. Como não queria subir no salto, deixei ele de lado e me joguei no Oxford  (super compra no Guest Fashion ).Para complementar o look ,usei pulseirinhas e brincos de pérolas e uma bolsinha básica.



Como vocês já devem saber ,eu amooooo delineador  e esse ,em formato de gatinho ,uso sempre.(hehe).Gente eu estava com um batom laranja lindo da Natura ,mais tirei essa foto depois de ter comido um super lanche do Mc Donalds então , o batom si foi. Mais é esse aii! Adoro ele, combina bem com o meu tom de pele.

http://villagebeaute.blogspot.com.br/2011_10_19_archive.html


Então é isso ,meus amores.

Gostaram do meu look??

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário