.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Filmes para vocês assistirem !!



Madagascar 3 - Os Procurados

    2h 10min‎‎ - Livre‎‎ - Aventura‎‎ 

Em MADAGASCAR 3  Alex  ,Marty,  Melman,  Gloria , Rei Julien e Maurice os pingins e os chimpanzés encontram-se na Europa como integrantes de um circo itinerante numa tentativa de retornar a Nova York .Nessa aventura incrível ,eles conhecem vários animais e participam de uma historia juntos com os amigos do circo.

--------------------------------------------------------
Esse eu já assisti: adorei o filme, achei bem interessante como o autor dispôs de uma historia totalmente nova .E os efeitos gráficos maravilhosos,também ri muito.  








Branca de Neve e o Caçador  

 2h 8min‎‎ - 12 anos‎‎ - Aventura‎‎

O caçador Eric foi contratado pela Rainha Má para encontrar a Branca de Neve que escapou de seu castelo. Contudo quando ele descobre que o objetivo de sua patroa não é só recapturar mas também assassinar a jovem ele passa a ajudá-la em sua fuga dando início a uma perigosa aventura .Dirigido por Rupert Sanders o filme é uma versão diferente da clássica história da Branca de Neve dos irmãos Grimm fugindo um pouco da trama clássica. Aqui o caçador não está apaixonado pela heroína mas sim é um homem honrado que passará a defendê-la da malvada rainha. O elenco conta ainda com Ian McShane Eddie Izzard Bob Hoskins Toby Jones Eddie Marsan Ray Winstone e Nick Frost que dão vida aos conhecidos sete anões.



Homens de Preto 3

  1h 40min‎‎ - 10 anos‎‎ - Comédia‎‎

Yaz decide voltar no tempo para matar Kay e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Jay precisa então ir atrás de Yaz para salvar seu companheiro e o destino da humanidade. Para isso ele viaja no tempo e descobre segredos que nunca imaginou.










Os Vingadores

 Verifique a Classificação‎‎ - Aventura‎‎

Em Os Vingadores quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global Nick Fury diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição Homem de Ferro ,Capitão América ,Thor ,Hulk Gavião Arqueiro e Viúva Negra.

-------------------------------------------------------
Esse eu já assisti: fui para o cinema meio assim: não sei si vai ser bom... Mais estava enganada .O filme foi ótimo ,ri muito e irei assistir de novo.






Para Sempre 

  1h 44min‎‎ - 12 anos‎‎ - Drama‎‎

O filme acompanha Kim e Krickitt Carpenter um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após o casamento e Kim ficou em coma por algum tempo. Quanto desperta ela não se lembrar de nada ocorrido em sua vida nos últimos meses. Os dois terão de reconstruir todo o amor após o acidente.







BeijoBeijo                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário