.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dicas I Como Fazer compras no bazar?

Oiii Meus queridos, que saudade de postar aqui no blog, gente!
 Eu fico enroladíssima com as matérias da faculdade, e acabo deixando o blog de lado, mas agora estou com as minhas divinas férias, e enfim consegui editar o vídeo sobre Compra no Bazar. Nele eu dou algumas dicas de própria experiência de como fazer essas compras.

Espero que vocês gostem das dicas e aproveitem!!!!




Fiz alguns looks com as peças que eu já comprei no bazar. Quase todas as roupas foram compradas no bazar. O legal é vocês perceberem que dá pra se vestir bem comprando peça mais baratas. E você ainda tem uma certa originalidade, além de poder customizar também.   Vejam! 






Um comentário:

  1. Oi! ^^
    Gostei muito das dicas! ^^
    Os looks ficaram muito legais! O que eu mais gostei foi o da calça azul clarinha com a camisa branca estampada! :)

    Adorei o blog e tentarei voltar mais vezes.
    O encontrei pelo link no post sobre o encontro de blogueiros no Blog da Talita.
    Fico feliz em ter conseguido contato com blogueiras de JF!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir