.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Achados da Semana - C&A

Nesta semana, estive vasculhando algumas lojas e pensei em como seria legal se eu fizesse uma coluna aqui no blog de “Achados da Semana”, que serão peças, diferentes e com um toque it que fará toda diferença nos looks do dia-dia. Vou mostrar detalhes e preço, assim a pessoa que visitar o blog durante a semana e gostar de algum produto poderá  acha-lo rapidamente, e ainda ter minha opinião sobre ele. Não seria bacana?
 Acho que vai funcionar. (Haha).


Bem vindo aos Achados da Semana.

Como meu primeiro achado da coluna do blog, eu selecionei três mochilas que são uma graça. Todas elas foram encontradas na loja C&A, elas também são do mesmo preço e tamanho.



Bonitas e vintage as mochilas viraram ''it bags'' nas passarelas de moda. Muitos usadas durante os anos 80, voltaram repaginadas e estampadas. Elas apareceram nos desfiles da Alexander Wang Primavera/Verão 2012, Carven e Lafuma.


Separei algumas das mochilas it bags para vocês darem uma olhadinha e se inspirarem  na hora de passear, ir a aula ou a trabalho.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário