.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Presenteie os 5 sentidos nos Dias dos Namorados

Imagem retirada do We heart it.

Já estamos no mês dos dias dos namorados de novo. E você está sem ideia para os presentes dos dias dos namorados? 

Vem comigo!!!

A minha amiga Iza me ligou desesperada para pedir ajuda. O que eu dou de presente para o meu namorado? conversa vai conversa vem,  resolvemos o X da questão.  

Vamos presentear os 5 sentidos do seu namorado ? 

É bem simples, basta montar uma caixinha com os presente para  aguçar os 5 sentidos do seu boy. Ele vai se sentir muito especial, com esse mega presente. Ótima dica para quem quer economizar e fazer bonito na hora do presente. 


Os sentidos e as dicas de presentes:

Visão: Revele algumas fotos dos melhores momentos juntos, você também pode comprar um celular, livro, uma caricatura,  cubo com fotos ou edredom.

Paladar: Chocolates, amendoim, guloseimas, vale até fazer o prato preferido dele, um vale restaurante, vinho, um bolo, ( Gordísses em geral kkk)

Tato:  Massageador, óleo, creme, roupa, um ursinho de pelúcia, chinelo.

Olfato: Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados.

Audição: CD, DVD( com músicas e vídeos clipes que ele gosta) ou grave um vídeo mostrando o quanto ele é importante para você.

Por fim faça uma bela cartinha e decore a caixa, depois e só colocar os presentes dentro dela e presentear o Boy querido. hehe 

Imagens retiradas do google

 PS: Eu não ia dar nenhum  presente para o meu boy, mas depois deste post até me animei em fazer uma surpresa. kkk


Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário