.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Maquiagem para o fim de ano




No fim do ano todo mundo gosta de festejar o Natal e o Ano Novo em festas com a família ou em baladas noturnas .

Ai vem aquela perguntar : Com que maquiagem eu vou?
Ah mas eu não sei me maquiar direito...O que faço?
Então separei alguns make's e alguns videos para vocês si inspirarem !



A sombra pode ser bem clássica ou  bem elaborada,com tons de verde ou até mesmo o marrom, o que vai fazer a diferença é como você irá faze-la .
Os batons podem ser os mais variados. Claro que a regra ainda é a mesma, nada de exagerar no olho e na boca ão mesma maquiagem . Ok??



Prepare bem a pele ,antes para que a maquiagem possa durar  bastante.
Não deixe de usar o rímel para realçar o make, ou si você preferir os cílios postiços use-os sem medo, afinal não será uma noite qualquer.

Videos de Makes

Bom eu sugiro que vocês assistam a esse vídeo que vai ajudar muito. A Alice mostra o que não si deve fazer na maquiagem e o que deve. De uma maneira engraçada ,ela vai explicando  e no final acabamos nos identificando. Kk é super legal.

Alice Salazar: 



Depois de ver o da Alice,  veja alguns  também da Camila, que  são super explicadinhos.
Esse é para quem gosta de muito brilho com ar romântico e moderninho.

Camila Coelho:


Ah meninas tentei postar um vídeo bem legal da Julia ,mas eu não sei o que aconteceu , não consigo compartilha-lo =/.Ela faz maquiagens bonitas, só que mais simples. Para aquelas que gostam de uma básica ela é ótima!!

Vou deixar o link aqui: Petiscostv

E ai meninas, gostaram das dicas?? Comentem 










Nenhum comentário:

Postar um comentário